domingo, 20 de novembro de 2011

Da fazenda ao campo de batalha.


`"Então o SENHOR olhou para ele, e disse: Vai nesta tua força, e livrarás a Israel das mãos dos midianitas; porventura não te enviei eu?"
Juízes 6:14

Boa tarde,galera este post é e parte de una mensagem que falou mt comigo e...enfim queria passar ela pra vcs,e dedica-lá pra todos os obreiros,jesus freaks,lideres enfim todos que tem feito a obra.

Acho que a maioria dos leitores devem conhecer a historia de Gideão um Homem,eu diria alias um joven,que vivu e uma epoca em que os hebreus eram oprimidos pelos midianitas.Eles vinham sempre depois da colheita de uvas,trigo,figos e etc,para saquear tudo que foi produzido pelos Hebreus.Mas se existia um kra revoltao com essa situação era Gideão.Ele era kra espeto esperto sabe?.Ele recolheu o trigo e foi para o lagar que era onde se amassava as UVAS e para poder Bater o TRIGO.Eu acho que ele divia ser o tipo do kra mal compreendido kk,sabe?!.Mas o lagar era um lugar,mais fechado que ficava entra aquelas paredes de uvas,qo contrario da plantação de trigo que era tipo extensa e plana,onde o inimigo poderia avista-lo de longe.Eu acho que naquela ora Deus pensou assim ou esse karinha ta maluco ou ele é mt esperto.
Gideão foi o kra que junto com 300 homens estruiu um enorme exercito dos midianitas chegando ate a matar o rei deles.Isso só foi possível porque Deus o chamou


.Ele tem chamado a todos nos para mudarmos nosso mundo para faze a diferença.Faça como Gideão nao se conforme com esse mundo mude,Faça diferente,use suas melhores estrategias.Se coloque a disposição
 de Deus.



"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 

Romanos 12:2'`

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Organização:juwes

Organização:juwes